• Adriana de Paula

Ri-se do amanhã!


Uma das atitudes que mais me impressiona a respeito da Mulher de provérbios 31 é sua e fé inabalável a ponto de “sorri diante do futuro” ( Pv 31.25).


Mesmo sem saber como seria o seu amanhã, mesmo sem saber o que estava por vir, ela com o coração cheio de fé e ousadia olhava para o futuro com uma expectativa alegre e positiva.


Como você está olhando para 2020? Pela fé está sorrindo para ele? Ou o seu coração está cheio de temores e preocupações?


Amo a tradução ARA, que nos dá um vislumbre melhor da fé inabalável da Mulher de Provérbios 31: “Quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações” (Pv 31.25b ARA).


A Mulher de Provérbios 31 é graciosamente Vestida de Força e não tem medo do que pode acontecer, pois, a sua confiança no Senhor é inabalável. A sua confiança inabalável faz com que ela olhe com esperança para o amanhã.


Hoje Deus te convida a abrir um sorisso para o futuro. Ainda que ninguém mais acredite e tenha fé a respeito do seu futuro, você precisa continuar crendo confiantemente, inabalavelmente nas promessas do Senhor.


Comece o ano que se inicia com o coração cheio de fé. A fé nos faz ver o que ninguém mais vê e nos leva a lugares imagináveis. Não deixe que nada e ninguém ofusque a sua visão. Não deixe que o nevoeiro do medo, das incertezas, da dúvida a impeça de trilhar pelos caminhos que Deus já preparou para você. Por isso, nesta hora abra um sorriso cheio de fé e diga para você mesmo: Não temerei o dia de amanhã, porque o Senhor estará comigo!


No amor de Cristo, Adriana de Paula.


[Trechos do livro VESTIDA DE FORÇA, da Adriana de Paula - Editora BookCristão]

#Vestidadeforça #adrianadepaula #mulheresqueedificam #felizanonovo #ano2020

77 visualizações

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle