• Adriana de Paula

Provérbios 26



PROVÉRBIOS 26


Mulher virtuosa, esse capítulo está cheio de conselhos para o nosso crescimento espiritual.

No dia a dia passamos por situações desagraveis em nossa casa, no trabalho, e faz nos dizer palavras que não deveríamos falar. Só depois que o momento da raiva passa é que percebemos que o que falamos não edificou.


✝️ Não responda ao insensato com igual insensatez, do contrário você se igualará a ele.( v 4)


Como mulheres de Deus, devemos nos atentar para não cometer esse erro. Devemos buscar em Deus a temperança, pedir por sabedoria para lidar com as situações e confrontos do dia a dia, para que a sabedoria governe a língua, para descobrir a hora certa de falar e a hora certa de ficar calado.


Provérbios 26 nos traz muitos conselhos e advertências. Se o lermos atentamente e aplicarmos em nossas vidas e orarmos para que Deus nos guie, Ele nos conduzirá pelo melhor caminho.


Não deixe momentos ruins apagar a luz que existe em você. Busque viver os frutos do Espírito Santo: "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei." (Gálatas 5:22-23) e você se tornará uma mulher sábia!




No amor de Cristo,

Gleys kelly


#MEL- MULHERES QUE EDIFICAM LARES

VERDADE PARA HOJE


Todo homem prudente age com base no conhecimento, mas o tolo expõe a sua insensatez.

Provérbios 13:16

REFLITA E RESPONDA


Você tem buscado de Deus sabedoria para lidar com as situações e confrontos do dia a dia, para que a sabedoria governe a língua, para descobrir a hora certa de falar e a hora certa de ficar calado?

RECURSOS RELACIONADOS


Deseja se tronar uma mulher mais sábia e edificar a sua família com sabedoria? O livro Mulheres que Edificam é um chamado de Deus para edificarmos os nossos relacionamentos com sabedoria. O livro Mulheres que Edificam está disponível em nossa loja On-line.


CONECTAR

Leia e conheça mais sobre a Adriana de Paula seguindo o seu instagram e facebook

GRUPO DE ESTUDO MULHERES QUE EDIFICAM


Dia 15 de outubro, iremos dar início ao Grupo de Estudo Mulheres que Edificam. Será uma jornada em busca de sabedoria, conhecimento e inteligência Emocional!


Junte-se a nós nesta jornada! A entrada no grupo é gratuita, mas para participar você precisa adquirir o livro Mulheres que Edificam, pois, você vai precisar fazer a leitura do livro e as atividades propostas no final de cada capitulo! CLIK AQUI para adquirir o seu livro e garantir sua vaga!


Home I Loja Online I Livros I Curso I Facebook I Instagram


#mulheresqueedifiicam #adrianadepaula

51 visualizações

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle