• Adriana de Paula

Provérbios 14




✝️ A mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. (v1)


Eu amo Provérbios 14! Foi esse versículo que me inspirou a escrever o livro Mulheres que Edificam.


Ainda me recordo quando Deus o sussurrou aos meus ouvidos: Adriana convide as minhas filhas para edificarem a família desde o alicerce até ao acabamento, pois a mulher sábia edifica a sua casa e a tola a derriba com as próprias mãos. Desde então, tenho recebido de Deus a missão de proclamar às mulheres desta geração o chamado para edificar o lar com sabedoria.


Edificar a família com sabedoria não é uma tarefa fácil. Vai exigir esforço, renuncias e você vai precisar deixar de construir do seu jeito para construir do jeito de Deus. Construir do jeito de Deus é a garantia do sucesso da nossa construção!


Como escrevi no livro Mulheres que Edificam, edificar com sabedoria é uma decisão. Só você pode decidir por você mesma se quer construir um lar abençoado, tomando atitudes sábias e agindo prudentemente, ou se quer derrubá-lo, destruindo-o, agindo de forma insensata e tola. Edificar é uma decisão diária, todos os dias você precisa levantar e decidir edificar, até mesmo porque derrubar é mais fácil que erguer! O que leva meses ou até mesmo anos para construir, pode ser demolido em pouco tempo.


Em Frankfurt, na Alemanha, um dos arranha-céus mais altos da Europa, com 116 metros, que fazia parte da Universidade Johann Wolfgang Goethe, foi demolido com cerca de uma tonelada de explosivos em apenas 10 segundos. Pouquíssimo tempo e uma tonelada de explosivos foram o suficiente para fazer o ‘estrago’. Quantas vezes as nossas atitudes são como um arsenal explosivo. Levamos tanto tempo para edificar, mas em pouco tempo, com atitudes impensadas e insensatas colocamos tudo no chão. [Trecho livro Mulheres que Edificam]


Deus nos chamou para edificarmos e não para destruirmos através das nossas atitudes! Por isso, nessa hora escolha e decida edificar o seu casamento, os seus filhos, noras, genros e netos com sabedoria!


 


No amor de Cristo,

Adriana de Paula


#MEL- MULHERES QUE EDIFICAM LARES

VERDADE PARA HOJE



Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.

Tiago 1:5


Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seu coração, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo. Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento.

Colossenses 2:2-3


O conselho da sabedoria é: Procure obter sabedoria; use tudo o que você possui

para adquirir entendimento.

Provérbios 4:7

REFLITA E RESPONDA



Edificar a família com sabedoria não é uma tarefa fácil. Vai exigir esforço, renuncias e você vai precisar deixar de construir do seu jeito para construir do jeito de Deus. Você está disposta a fazer algumas renúncias para construir do jeito de Deus?

RECURSOS RELACIONADOS


Deseja se tronar uma mulher mais sábia e edificar a sua família com sabedoria? O livro Mulheres que Edificam é um chamado de Deus para edificarmos os nossos relacionamentos com sabedoria. O livro Mulheres que Edificam está disponível em nossa loja On-line.


CONECTAR

Leia e conheça mais sobre a Adriana de Paula seguindo o seu instagram e facebook

GRUPO DE ESTUDO MULHERES QUE EDIFICAM


Dia 15 de outubro, iremos dar início ao Grupo de Estudo Mulheres que Edificam. Será uma jornada em busca de sabedoria, conhecimento e inteligência Emocional!


Junte-se a nós nesta jornada! A entrada no grupo é gratuita, mas para participar você precisa adquirir o livro Mulheres que Edificam, pois, você vai precisar fazer a leitura do livro e as atividades propostas no final de cada capitulo! CLIK AQUI para adquirir o seu livro e garantir sua vaga!


Home I Loja Online I Livros I Curso I Facebook I Instagram


#mulheresqueedifiicam #adrianadepaula

14 visualizações

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle