• Adriana de Paula

Mulheres Amadas e Aceitas por Deus - 1º DIA





Nesse mês de setembro o nosso devocional será com baseado no livro da querida Adriana de Paula, Mulheres Amadas e Aceitas por Deus.


Será uma série incrível! Trataremos de vários tópicos de suma importância para nosso entendimento relacionado ao amor Deus. Ministraremos com auxílio do Espírito Santo para que não haja somente simples entendimento, mas também, e principalmente para que você sinta a presença dEle e o seu grande amor.


Deus mesmo com a sua imensidão e soberania nos ama tanto que chega a ser difícil compreender esse maravilhoso amor, pois o amor de Deus não se mede conforme o que estamos acostumadas a receber ou a vivenciar.


Desde o nosso nascimento nos habituamos a um amor que por mais intenso que seja é egoísta, pois sempre tem um porquê e/ou espera de algo em troca.


No entanto, o amor de Deus é diferente, Ele nos ama ainda quanto criaturas, quando somos maus ou estamos distantes, até durante o tempo que não queremos andar com Ele.


DEUS NOS AMA independente de tudo.


Em Isaías 49:15 o Senhor diz: “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!”


Pode ser a mãe mais amorosa e atenciosa que se conhece, ela jamais seria capaz de entregar o seu filho ao sofrimento e dores, ou seja, a um julgamento injusto, mas o amor de Deus por nós é tamanho que Ele entregou seu único filho para que pudéssemos sentir esse amor, e para que fossemos livres da condenação eterna.


Não sei qual a sua realidade, quem sabe a falta do amor seja dos pais, amigos, cônjuge…


Saiba que se há um vazio no seu coração, uma tristeza sem explicação ou até a falta de algo que não se sabe o motivo, eu te convido para repetir comigo em voz alta:


— Senhor, eu não consigo sentir e nem entender o seu amor por mim, mas desejo sentir esse amor ao qual foi dito nesse texto, conhecer essa alegria e reconhecer que o seu filho Jesus veio ao mundo para me salvar, trazer a paz que tanto anseio e alegrar a minha alma expulsando essa tristeza. Pai quero entender e caminhar para a vida eterna. Em nome Jesus eu te agradeço por me amar e ouvir essa oração. Amém.


Querida, sinta o quanto Você é muito AMADA!!


O nosso desejo e oração é para que nos próximos dias você nade de braçadas no amor do Abba Pai. É para que você compreenda a altura, a largura, o comprimento e a profundidade do amor de Deus!


Laura Curvo 😘



VERDADE PARA HOJE


Pois, o Senhor vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas;

Dt 10.17

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Jo 3.16

RECURSOS RELACIONADOS


Deseja aprofundar ainda mais no amor de Deus? Deseja conhecer a altura, largura, profundidade e comprimento do amor de Deus? O livro da Adriana de Paula, Mulheres Amadas e Aceitas por Deus é um convite para mergulhar e aprofundar no amor do Abba Pai. Mulheres Amadas e Aceitas por Deus, está disponível em nossa loja Online.

CONECTAR

Leia e conheça mais sobre a Adriana de Paula seguindo o seu instagram e facebook

REFLETIR E RESPONDER


Você é uma mulher amada e aceita por Deus, não importa quem quer que você seja, onde quer que você more, qualquer que seja a cor da sua pele, dos seus olhos e dos seus cabelos, da sua idade ou do grau acadêmico, Deus te ama como você é, ele te ama pelo simples fato de ter te criado para te amar. [Trecho do livro Mulheres Amadas e Aceitas por Deus]. Você se sente amada e aceita por Deus?



Home I Loja Online I Livros I Curso I Facebook I Instagram


#mulheresqueedifiicam #adrianadepaula

140 visualizações

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle