• Adriana de Paula

Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos - 1ª Temporada 2019




Acredito que um dos maiores legado de uma mãe, é ser uma mãe de oração. A oração pode mudar a vida de nossos filhos e toda a nossa geração vindoura!


Deus nos chama para proteger os nossos filhos em oração.


Proteger os filhos é coisa de mãe. Lembro-me quando meus filhos eram pequenos, eu não deixava nada ao alcance deles que pudessem ingerir ou machucar. Recordo-me que eu tinha um cuidado todo especial para protegê-los. Hoje eles são jovens e já sabem se cuidar, mas os perigos não acabaram, apenas mudaram. Não importa a idade dos nossos filhos, sejam eles pequenos, adolescentes, jovens ou adultos,é nossa missão enquanto mãe protegê-los em oração.


Como mãe, você pode não estar presente enquanto os seus filhos estudam, trabalham ou simplesmente passeiam. Mas através das suas orações, Deus vai com eles. Através da oração, Deus vai aonde você não pode ir, os pés de Deus pisam onde você não pode pisar, os olhos de Deus veem onde você não pode alcançar. Não é maravilhoso saber disso? Não é maravilhoso saber que Deus acompanha os nossos filhos quando não podemos acompanhar? Que Ele está constantemente observando quando não podemos observar? Quando nos colocamos em oração, podemos descansar na certeza de que Deus está constantemente cuidando de nossos filhos!


Minha querida, nunca é cedo ou tarde demais para começar a orar pelos filhos. Comece a orar agora mesmo por eles. Ore com um coração aberto e cheio de fé. O desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos é apenas um instrumento de inspiração e motivação para você orar pelos seus filhos! Ore com fé, crendo que o Senhor é aquele que pode restaurar e abençoar cada área da vida dos seus filhos. Por isso, cada dia estaremos apresentando a Deus em oração uma área específica da vida dos nossos filhos. Nós não queremos fazer deste desafio uma tarefa. Queremos que você participe com um coração aberto e carinhoso para que Deus possa ouvi-la e responder as suas orações. Reserve um tempo para o propósito. Planeje um horário que melhor se encaixe na sua rotina. Estabeleça o período que você intercederá pelos seus filhos. Não tenha pressa em sair da presença de Deus, lembre-se, Ele pode mudar os seus filhos, ir onde você não pode, fazer as transformações que tanto os seus filhos precisam e você deseja.



Se desejar criar entre as amigas um grupo de oração para fazer o desafio de oração pelos filhos, esteja à vontade. Deixe Deus te usar!

Mas, por favor, não tire cópias. Ao comprar mais livros, você estará abençoando a minha vida e ministério. Se desejar fazer um pedido em grande quantidade para usar no grupo de estudo ou de oração, o livro pode sair mais barato ainda.


Ah, eu já ia me esquecendo! Você não estará sozinha neste desafio de oração. Para te acompanhar nestes 30 Dias de Oração pelos Filhos, preparei um material todo especial para ministrar na sua vida e na vida dos seus filhos. Para ter acesso aos áudios-books, basta acessar o canal no youtube Mulheres que Edificam e procurar pelo desafio #30DiasdeOraçãopelosFilhos e na página do facebook #30DiasdeOraçãopelosFilhos.

Ir para loja, click AQUI



51 visualizações

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle