• Adriana de Paula

Cansada às vezes, infeliz não!

Por Cristiane Medeiros


Cansada às vezes, infeliz não!


A mulher de Provérbios 31 deve ser a mulher mais falada e admirada do mundo. Mas, às vezes ouço: "Deus me livre ser a Mulher de Pv 31, ela tinha que fazer tudo!"

No entanto, não se nota na mulher descrita em PV 31 algum traço de desgosto ou tristeza. Ao contrário! Notamos uma mulher disposta, alegre, simpática e amorosa.

Deus jamais nos daria uma missão (sim, ser mulher, mãe e dona de casa é uma missão) que não daríamos conta, que nos fizesse sofrer ou nos matasse, porque Deus é bom e justo!


Então porque muitas donas de casa andam se sentindo tão sugadas e infelizes? O problema pode ser a má administração das tarefas, do tempo, falta de delegar tarefas, problemas de saúde (cansaço constante e excessivo não é normal), ou problemas emocionais.


Ser mulher com tantos compromissos e tarefas para fazer, é cansativo mesmo. Mas isso não pode se tornar uma amargura, tristeza ou um fardo em sua vida. E caso isso esteja acontecendo com você, é hora de aprender a delegar tarefas sendo firme nessa decisão, aprender a gerenciar seu tempo, seus serviços, e cuidar da sua saúde física e emocional.

E acima de tudo, como mulher de Deus que somos, devemos entregar os fardos para Jesus (Mt 11:28-30), orar e pedir ao Senhor que renove nossas forças, e então poderemos ser como a mulher de Provérbios 31: cansada às vezes, mas infeliz não!


Cristiane Medeiros

0 visualização

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle