• Adriana de Paula

8º Dia Desafio 40 Dias de Oração e Mães e Filhos

Atualizado: há 5 dias



DESAFIO 40 Dias de Oração Mães e Filhos 😍❤️

PARTE 1 - Mães

8° DIA

Motivo de Oração: Identidade em Cristo

Leitura Bíblica: "Vindo, pois, Jefté a Mizpá, à sua casa, eis que a sua filha lhe saiu ao encontro com adufes e com danças; e era ela a única filha; não tinha ele outro filho nem filha" (Juízes 11.34)


ORAÇÃO:

Querido Deus, Tu sabes, como quero ter minha identidade de filha restaurada. Quero entender o que significa chamá-lo de Pai, isto pode doer e me fazer entender que tenho que perdoar meu pai terreno, para que meu relacionamento contigo flua, mas sei que quando a minha identidade estiver restaurada em Ti, meus filhos usufruirão também desta restauração. Restaura a eles também, que meus filhos te conheçam como ABA PAI. Quando entendermos que nesta terra e no céus, mãe e filhos são irmãos em Cristo, tudo há de melhorar em minha casa, pois sabemos que o Senhor é Deus que vela igualmente por todos os seus filhos. Perdoa-me todas às vezes que sacrifiquei meu filho inutilmente, por estar perdida na religiosidade e não entender que o Senhor tem infinitamente mais para mim. Que hoje seja o começo de um relacionamento contigo totalmente diferente do que tive até hoje. Em nome de Jesus, Amém.

VERSÍCULOS RELACIONADOS


Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo.

Gl 4:4-7 I ACF

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.

Rm 8.15 I ACF

REFLETIR E RESPONDER

Muitas mulheres cristãs não se reconhecem como FILHAS HERDEIRAS, mas apenas como servas. Dirigem-se a Deus como El Shaday, mas são incapazes de reconhecê-lo como ABA PAI. Qual o tipo de relacionamento você tem com Deus? De filha ou apenas de serva?

AÇÃO PRÁTICA


Algumas mulheres têm certa dificuldade em se relacionar com Deus como Aba Pai, devido o relacionamento que tiveram com os seus pais terrenos. Mas minha querida, não importa que como foi o seu relacionamento com o seu pai terreno, Deus é um Pai perfeito! Em seu diário ou caderno de oração, escreva alguns versículos que fala sobre a paternidade de Deus, medite nestes versículos e ore para que a sua identidade como filha amada seja totalmente restaurada.

RECURSOS RELACIONADOS


Este devocional é a leitura do livro 40 Dias de Oração Mães e Filhos. Quer ler na íntegra o conteúdo do áudio-vídeo? O livro  40 Dias de Oração Mães e Filhos  está disponível em nossa loja Online.

CONECTAR

Leia e conheça mais sobre a Adriana de Paula seguindo o seu instagram e facebook


COMENTE

Deixe o seu comentário abaixo. Ficaremos imensamente felizes em saber como você está guerreando pela vida dos seus filhos em oração. Tenha liberdade de fazer o seu pedido de oração ou compartilhar as bençãos recebidas. Tenho certeza, que o seu testemunho edificará a nossa fé!

RECEBA EM SEU E-MAIL

Inscreva-se agora mesmo e receba diretamente em seu e-mail o Desafio 40 Dias de Oração Mães e Filhos.

SOBRE O LIVRO


Acredito que um dos maiores legado de uma mãe, é ser uma mãe de oração. A oração pode mudar a vida de nossos filhos e toda a nossa geração vindoura!

Nunca é cedo ou tarde demais para começar a orar pelos filhos. Ore com um coração aberto e cheio de fé. O desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, é apenas um instrumento de inspiração e motivação para você orar pelos seus filhos! Ore com fé, crendo que o Senhor é aquele que pode restaurar e abençoar cada área da vida dos seus filhos.

O manual 30 Dias de Oração pelos filhos, traz uma proposta diária de oração. Todos os dias você estará orando por uma área específica da vida dos seus filhos. Clike AQUI e adquira agora mesmo o seu exemplar! Home I Loja Online I Livros I Curso I Facebook I Instagram #mulheresqueedifiicam #adrianadepaula

8 visualizações

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle