• Adriana de Paula

40 Dias de Oração Mães e Filhos - PARTE II [9º DIA]

Atualizado: Mai 31






DESAFIO 40 Dias de Oração Mães e Filhos 😍❤️

PARTE 2 - Filhos

9° DIA

Motivo de Oração: Ore pelas amizades dos seus filhos

Leitura Bíblica: Não entres na vereda dos perversos, nem sigas pelo caminho dos maus. Pv 4.14

ORAÇÃO:


Pai querido, quero te agradecer e te adoro por mais um dia de oração. Cremos que o Senhor está trabalhando, ainda que não percebemos e que não vemos, cremos que o Senhor está trabalhando por detrás dos bastidores. Senhor enche o nosso coração de fé e de convicção de que o Senhor está realizando uma grande obra na vida dos nossos filhos. No dia de hoje, oro pelas amizades dos nossos filhos, para que o Senhor coloque na vida dos nossos filhos amigos que abençoam e que edificam a vida deles, amigos que contribuíram para os seus propósitos e para sua perfeita vontade. Senhor tire toda amizade que têm influenciado os nossos filhos para o mal. Tire da vida dos nossos filhos toda amizade que tem distanciado eles da Tua presença. Eu não sei oh Deus como o Senhor vai fazer, como o Senhor vai tirar as amizades que tem destruído esse filho ou filha, mas eu sei que o Senhor vai fazer. Eu sei que o Senhor vai tirar as amizades que não contribui para o bem deles, e vai colocar na vida deles amigos tementes a Deus que irão conduzi-los para Tua presença. Pai querido, oro pelos amigos dos nossos filhos que não te conhece, que não te serve, transforma a vida deles, liberta a vida deles e chama eles para tua presença. Deus, o Senhor sabe quanto os amigos podem destruir os nossos filhos quando uma amizade incorreta pode estragar, atrapalhar E distanciar os nossos filhos da tua presença, por isso Senhor blinde nossos filhos, guarda dos nossos filhos das amizades inapropriadas, é o que eu te peço. Em nome de Jesus. Amém!


VERSÍCULOS RELACIONADOS


Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal.

Provebios 13:20 I ACF

Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.

1 Coríntios 15:33 I ACF



REFLETIR E RESPONDER

Você conhece os amigos de seus filhos, bem como os seus familiares?

Você já falou com os seus filhos sobre a importância de influenciar os seus amigos positivamente? Assim como não serem influenciados negativamente pelos amigos?

Você já pediu a Deus que coloque amigos abençoados na vida de seus filhos que possam glorificar o nome do Senhor? Você já pediu a Deus para afastar as más companhias de seus filhos?



AÇÃO PRÁTICA


Na Ação Prática de hoje peça a Deus, orientação para falar com os seus filhos a respeito de suas amizades, bem como propor que seus filhos convidem os seus amigos mais próximos a irem em sua residência, para conhecê-los e observar suas atitudes e conversas, caso não os conheça. Se porventura você já conhece os amigos de seus filhos, converse com seus filhos e pontue se as suas amizades têm influenciado a glorificar o nome do Senhor, se a resposta for sim, agradeça a Deus por isso. Se a resposta for não, peça a Deus, sabedoria para conversar com os seus filhos, para se afastem das amizades negativas, conforme a palavra do Senhor instrui, em Salmos, capitulo 1, versículo 1 — "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores."

RECURSOS RELACIONADOS


Este devocional é a leitura do livro 40 Dias de Oração Mães e Filhos. Quer ler na íntegra o conteúdo do áudio-vídeo? O livro  40 Dias de Oração Mães e Filhos  está disponível em nossa loja Online.

COMENTE


Deixe o seu comentário abaixo. Ficaremos imensamente felizes em saber como você está guerreando pela vida dos seus filhos em oração. Tenha liberdade de fazer o seu pedido de oração ou compartilhar as bênçãos recebidas. Tenho certeza, que o seu testemunho edificará a nossa fé!

CONECTAR

Leia e conheça mais sobre a Adriana de Paula seguindo o seu instagram e facebook

RECEBA EM SEU E-MAIL

Inscreva-se agora mesmo e receba diretamente em seu e-mail o Desafio 40 Dias de Oração Mães e Filhos.


SOBRE O LIVRO


Acredito que um dos maiores legado de uma mãe, é ser uma mãe de oração. A oração pode mudar a vida de nossos filhos e toda a nossa geração vindoura!


Nunca é cedo ou tarde demais para começar a orar pelos filhos. Ore com um coração aberto e cheio de fé. O desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, é apenas um instrumento de inspiração e motivação para você orar pelos seus filhos! Ore com fé, crendo que o Senhor é aquele que pode restaurar e abençoar cada área da vida dos seus filhos.


O manual 30 Dias de Oração pelos filhos, traz uma proposta diária de oração. Todos os dias você estará orando por uma área específica da vida dos seus filhos.


Clike AQUI e adquira agora mesmo o seu exemplar!


Home I Loja Online I Livros I Curso I Facebook I Instagram

#mulheresqueedifiicam #adrianadepaula

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle