• Adriana de Paula

40 Dias de Oração Mães e Filhos - PARTE II [18º DIA]



DESAFIO 40 Dias de Oração Mães e Filhos 😍❤️

PARTE 2 - Filhos

18° DIA

Motivo de Oração: Ore por Confissão e Arrependimento

Leitura Bíblica: “O que encobre as transgressões nunca prosperará, mas o que a confessa e deixa, alcançará misericórdia” Pv 28.13

ORAÇÃO:


Querido Deus, nesta hora nos colocamos como intercessoras entre o Senhor e os nossos filhos. Intercedemos pela vida deles. Como mães nos humilhamos diante da tua presença para que o Senhor perdoe os nossos filhos. Para que o Teu Espírito Santo os levem ao arrependimento e a confissão dos seus pecados. Pai querido, dê força e coragem para os nossos filhos confessarem suas culpas. Que eles possam deixar aos teus pés toda culpa, toda transgressão. Dê a eles a oportunidade de confessarem com os seus lábios e coração que Jesus Cristo é o Senhor da vida deles. Senhor nos ajude a ser co-participante da obra linda e maravilhosa que o Senhor está fazendo e fará na vida dos nossos filhos. Que possamos nos levantar e oferecer sacrifícios espirituais pela vida deles. Ajude-nos a sermos intercessoras dos nossos filhos. Que as nossas orações movam as tuas mãos e o teu coração para os nossos filhos. Olhe para eles como o teu olhar de misericórdia e amor. Em nome de Jesus, Amém!

VERSÍCULOS RELACIONADOS


“Sucedia, pois, que, tendo decorrido o turno de dias de seus banquetes, enviava Jó, e os santificava, e se levantava de madrugada, e oferecia holocaustos segundo o número de todos eles; porque dizia Jó: Porventura, pecaram meus filhos e blasfemaram de Deus no seu coração. Assim o fazia Jó continuamente”.

Jó 1:5 I ACF


O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

Provérbios 28:13 I ACF


Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

1 João 1:9 I ACF



REFLETIR E RESPONDER

A Bíblia diz que Jó ao perceber que os seus filhos poderiam ter pecado contra o Senhor, se levantava de madrugada e oferecia sacrifícios a Deus por eles: “Sucedia, pois, que, tendo decorrido o turno de dias de seus banquetes, enviava Jó, e os santificava, e se levantava de madrugada, e oferecia holocaustos segundo o número de todos eles; porque dizia Jó: Porventura, pecaram meus filhos e blasfemaram de Deus no seu coração. Assim o fazia Jó continuamente”. (Jó 1:5). Assim como Jó, você tem se levantado para oferecer sacrifícios espirituais pela vida dos seus filhos?


AÇÃO PRÁTICA


‘Pois, a oração conecta o altar com o trono e quando oramos tornamo-nos co-participantes da obra de Deus’ [Hernandes Dias Lopes]. O que é ser co-participantes da obra de Deus? Você é uma co-participante da obra de Deus na vida de seus filhos? Na ação prática de hoje avalie como você tem participado e contribuído para que Deus realize a obra na vida dos seus filhos. Peça para que o Espírito Santo ministre ao seu coração, qual é a sua parte nessa parceria com Deus, na obra que Ele está realizando na vida dos seus filhos.


RECURSOS RELACIONADOS


Este devocional é a leitura do livro 40 Dias de Oração Mães e Filhos. Quer ler na íntegra o conteúdo do áudio-vídeo? O livro  40 Dias de Oração Mães e Filhos  está disponível em nossa loja Online.

COMENTE


Deixe o seu comentário abaixo. Ficaremos imensamente felizes em saber como você está guerreando pela vida dos seus filhos em oração. Tenha liberdade de fazer o seu pedido de oração ou compartilhar as bênçãos recebidas. Tenho certeza, que o seu testemunho edificará a nossa fé!

CONECTAR

Leia e conheça mais sobre a Adriana de Paula seguindo o seu instagram e facebook

RECEBA EM SEU E-MAIL

Inscreva-se agora mesmo e receba diretamente em seu e-mail o Desafio 40 Dias de Oração Mães e Filhos.


SOBRE O LIVRO


Acredito que um dos maiores legado de uma mãe, é ser uma mãe de oração. A oração pode mudar a vida de nossos filhos e toda a nossa geração vindoura!


Nunca é cedo ou tarde demais para começar a orar pelos filhos. Ore com um coração aberto e cheio de fé. O desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, é apenas um instrumento de inspiração e motivação para você orar pelos seus filhos! Ore com fé, crendo que o Senhor é aquele que pode restaurar e abençoar cada área da vida dos seus filhos.


O manual 30 Dias de Oração pelos filhos, traz uma proposta diária de oração. Todos os dias você estará orando por uma área específica da vida dos seus filhos.


Clike AQUI e adquira agora mesmo o seu exemplar!


Home I Loja Online I Livros I Curso I Facebook I Instagram

#mulheresqueedifiicam #adrianadepaula

8 visualizações

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle