Livro

Toda mulher independente da época em que viveu, da cultura e da condição social, deseja ser amada e aceita.

Jesus veio para restituir à  mulher a sua posição. A posição que ela havia perdido lá no jardim do Éden.

Foi revolucionário o modo como Jesus valorizou as mulheres. Ele as tratou com dignidade, e a libertou dos seus medos, das suas dores, enfermidades e pecados. Ele não as tratou como seres inferiores, mas as incluiu em seu ministério e as colocou em pé de igualdade no reino de Deus.
 

Mulheres Amadas e Aceitas por Deus mostra quem você é em Cristo. Mostra que o Pai Celestial não desiste de te amar mesmo com suas derrotas, seus fracassos e insucessos.

Mulheres Amadas e Aceitas por Deus é um convite  para sair das águas rasas e mergulhar em profundidade no amor do Abba Pai.

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus 

 Um chamado para mergulhar  no amor de Deus

shutterstock_297903638.jpg

A Bíblia é repleta de histórias de mulheres que foram amadas e aceitas por Deus. Em uma época onde as mulheres eram desvalorizadas, discriminadas e rejeitadas pelo simples fato de terem nascido mulher, elas foram alvos do infinito amor de Deus e aceitas por Ele.

 

Ele valoriza as mulheres da mesma forma que valoriza os homens. Nas Escrituras, vemos Deus constantemente revelando o Seu amor e preocupação com as mulheres independentemente da cultura, da condição social e econômica em que elas viveram.

Foi em um contexto de acepção, discriminação, desprezo e violência à mulher, que Jesus Cristo surgiu de uma forma revolucionária, trazendo valor e dignidade. Jesus violou todas as convenções de sua época para demonstrar o seu amor para com a mulher.

Ele entrou em uma cidade e rompeu todas as barreiras culturais para conversar com uma mulher.

Ele parou em meio a uma multidão quando sentiu um toque cheio de fé de uma mulher.

Em uma ocasião, Ele se levantou em defesa de uma mulher apanhanda em adultério.

 

Ele entrou em uma sinagoga, em um dia de sábado para libertar uma mulher que há mais de dezoitos anos era prisioneira de Satanás.

 

Ele as amou e as aceitou. Ele também te ama e te aceita. Você é uma mulher amada e aceita por Deus, não importa quem quer que você seja, onde quer que você more, qualquer que seja a cor da sua pele, dos seus olhos e dos seus cabelos, da sua idade ou do grau acadêmico, Deus te ama como você é, ele te ama pelo simples fato de ter te criado para te amar.

Garanta já o seu exemplar!

Em o Mulheres Amadas e Aceitas por Deus  você é convidada a mergulhar nas águas profundas do seu amor!

 A minha oração é para que você encontre nas páginas deste livro uma mensagem que irá transformar a sua vida, transformar a sua mentalidade, e quebrar as mentiras do inferno a seu respeito, e revelar-lhe a sua verdadeira identidade em Cristo Jesus.

 

No amor de Cristo,

Adriana de Paula

Sobre nós

Nossos trabalhos

Nossos livros

Quem somos

Adriana de Paula

Declaração de Missão

Visão

Propósito

Projeto MEL

Curso Mulheres que Edificam

Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres que Edificam

30 Dias de Oração pelo Marido

30 Dias de oração pelos Filhos

Mulheres Amadas e Aceitas

por Deus

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle